A NOVA EQUIPE DIGITAL

A demanda nunca foi montar uma equipe digital, mas sim auxiliar nossos clientes dentro de uma nova perspectiva de comunicação. Diante dessa necessidade o que fizemos? A coisa mais improvável possível. Montamos a equipe.

Quem entende dos trâmites administrativos entende que montar uma equipe nova nem sempre é a melhor solução para empresa. Por vezes ela é a parte que mais onera o processo, na ponta do lápis começar uma equipe do zero leva tempo, dinheiro, dedicação e muita paciência. Para nós, qualquer contratações é coisa séria. Afinal, estamos falando de vidas humanas e não de máquinas ou aplicativos. Nessa situação optamos por sermos Área. Optamos por fazer a coisa certa.

A aposta já tem dado bons resultados. A equipe que se formou no mês de abril já desenvolveu muitas coisas. Desde pesquisas sobre comportamentos sociais até novas linguagens específicas para bairros afastados. Nossa ideia é criar uma base de inteligencia digital que auxilie nossos clientes. Neste mês estamos iniciando nossos trabalhos dentro da área de monitoramento digital e também de performance em mídias digitais. Estamos até estudando a criação de um podcast segmentado para alguns setores da sociedade.

Venha tomar um café conosco em Atibaia e conhecer nossa nova equipe.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
RICARDO MARUO

Consultor de planejamento estratégico digital. Atua a mais de 20 anos no mercado digital, principalmente nas áreas de inovação, data science e novos negócios. Palestrante profissional, professor na PUC-SP, especialista em psicologia comportamental e criador do projeto Mulheres Digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.