LEMBRANÇAS QUE SÃO PARA SEMPRE

Existem lembranças que são pra sempre. Momentos inesquecíveis como o do primeiro beijo.

De fato, me lembro com detalhes.

E hoje, sentada aqui no cinema, esperando o filme começar, um outro filme já se passava na minha mente.

Com quantos homens eu já fui ao cinema?? Sou apaixonada por cinema… e também por homens (rs). E novamente me lembrei que o meu primeiro beijo, e um dos mais demorados que já dei até agora, aconteceu no cinema. O filme em questão, e que, praticamente não vi nada, era Um tira da pesada e eu, uma pré-adolescente de 13 anos, ansiosa com seu primeiro beijo.

Conforme fui crescendo, fui prestando muito mais atenção nos filmes.

Hoje, mais de 20 anos se passaram e muitos homens também. Mas a uma paixão eu garanto ser fiel até o fim da minha vida, ao cinema!
Fim do meu filminho.

As luzes se apagam e eu paro de escrever para desligar o celular e me dedicar ao deleite da telona.

Outro filme vai começar.

 

Escrito por:
ANDREA BUCCI
Diretora de Criação e redatora na Área Comunicação. Apaixonada pelas letras, escreveu um livro de poesias e um livro de minicontos. Nos seus mais de 20 anos trabalhando com publicidade, ganhou prêmios como: Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, Prêmio ShowUp – Meio&Mensagem, Prêmio Voto Popular da Revista About, Fest Video APP, entre outros.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO:
MINUTO LEITURA

Área de Convidados Para tornar o nosso blog ainda mais interessante e democrático, criamos a área Convidados, com textos de amigos, colaboradores e de quem quiser participar. Se acrescenta, é sempre bem-vindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.